• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Falésia desaba em praia e mata três pessoas da mesma família; marido, esposa e bebê de sete meses

DEASABAMETO / 18 de nov 2020
Um casal e uma criança morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde desta terça-feira (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.
                                       
Uma das vítimas, Hugo Pereira, de 32 anos, era gerente de recepção no hotel Sunbay. Ele é natural de Jundiaí, no interior de São Paulo, e morava havia alguns anos em Pipa. Hugo aproveitava um dia de folga na praia com a mulher, Stella Souza, e o filho quando aconteceu o acidente. Não há outras pessoas soterradas.
                                 
Igor Caetano, empresário de passeio náutico, disse que Hugo, a mulher e o filho estavam sentados próximo à falésia. “Ainda deu tempo da mãe tentar segurar a criança, por isso que os adultos estava mais machucados, porque a mãe estava abraçada com ele [o bebê]. A gente cavou até encontrar o pai e depois encontramos a mãe e a criança. O menino ainda estava respirando. Por coincidência, tinha uma médica que estava passando aqui na hora, ela tentou reanimar a criança, mas não teve mais jeito.”
“Eu estava em casa quando me avisaram que a falésia tinha caído. Quando os médicos chegaram, eles já estavam mortos”, contou João Marinho, pescador e primo de Stella. “Eu sou nascido e criado aqui e sempre aconteceu isso, mas cada vez mais o mar está destruindo a falésia. A gente vê os turistas aproveitando a sombra das falésias e pede pra eles saírem porque a gente sabe do risco.”
Pipa é um distrito de Tibau do Sul, que fica a cerca de 100 km de Natal. Além das praias, o local é famoso por festivais culturais e gastronômicos, realizados ao longo do ano. (Meio Norte)

Confira o vídeo: 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7