• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Estrada que liga Luzilândia, Joca Marques e Madeiro está em péssimas condições de tráfego

/ 7 de jun 2019

Os usuários do entroncamento da PI- 214, estrada que liga os municípios de Luzilândia, Joca Marques e Madeiro estão em péssimas condições, e já causam vários prejuízos aos proprietários de veículos da região que usam o trecho compreendido de 18 Km. A estrada que desde sua construção só recebeu uma operação tapa-buracos.

A estrada teve seus buracos aumentados depois das fortes chuvas que castigaram a região, e principalmente pela falta de manutenção por parte do DER e governo do estado. A situação mais crítica da estrada são os 9 KM, localizado entre as cidade de Joca Marques e Madeiro. Páginas de mídias aproveitam a triste realidade para alimentarem suas colunas e perfis de redes sociais com memes.

Diante disso, é importante ressaltar  que, os últimos trabalhos de melhorias na estrada foi em 2018, às vésperas da Maior festa agropecuária do norte do Piauí, a Expojoca e a Vaquejada da Amizade. E que, o município de Joca Marques deu ao governador W. Dias um número expressivo de votos, além de ser, a cidade da deputada estadual Janaínna Marques, hoje secretária de Infraestrutura do estado ( SEINFRA).

FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7