• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

ESPERANTINA, BURITI DOS LOPES: Polícia Civil deflagra Operação Cerco Fechado VII e prende 46 suspeitos de crimes em cidades do Piauí

OPERAÇÃO CERCO FECHADO / 4 de maio 2022

As prisões aconteceram em 17 cidades do estado, inclusive na cidade de Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil do Piauí finalizou os números da Operação Cerco Fechado VII, deflagrada nessa terça-feira (03/05), em todo o estado. Ao todo, 46 pessoas foram presas, quatro armas e dois veículos apreendidos.

Os cumprimentos de mandados foram realizados em Teresina, Parnaíba, Picos, Valença, Pedro II, Oeiras, Buriti dos Lopes, Canto do Buriti, Paulistana, Batalha, Inhuma, Piripiri, Esperantina, Caracol, Floriano, Demerval Lobão e Nazária.

Foram cumpridos 60 mandados, entre prisões e apreensões, por crimes relacionados a roubos, tráfico de drogas, estupros e violência doméstica.

Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.

No interior, as equipes deram cumprimento a mandados de norte a sul do Piauí. Em Canto do Buriti, foram apreendidos cinco tabletes de maconha, com apoio da Polícia Militar.

A Operação Cerco Fechado VII reuniu cerca de 120 policiais civis de Delegacias da Capital, Metropolitanas, Especializadas e do interior.





Com informações: PC-PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7