• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Empresários de Teresina são presos por receptar cargas roubadas do MA

RECEPTAÇÃO / 24 de jun 2020

Quatro empresários, donos de estabelecimentos comerciais em Teresina, foram presos nesta quarta-feira, 24 de junho, por conta da guarda e venda de carga roubada. A ação se deu através da Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em parceira com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais da Polícia Civil do Maranhão.

Durante a ação, foi deflagrado cinco mandados de busca e apreensão na região norte da capital, nos bairros Santa Sofia, Mocambinho e Santa Maria da Codipi, com o objetivo de apreender cargas roubadas do Estado do Maranhão.

Foram apreendidos centenas de fardos de arroz e feijão além de centenas de caixas de óleo vegetal. As cargas foram roubadas nas cidades de Grajaú e Jenipapo dos Vieiras no Maranhão na semana passada, sendo a carga de arroz e feijão avaliada em 130 mil reais e a carga de óleo em 150 mil reais.

Os donos de estabelecimentos serão autuados por receptação qualificada. As investigações seguem em curso após a operação na tarde de hoje.

MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7