• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Em Turilândia no Maranhão, recém-nascido morre, após ser jogado em lago

CRIME BÁRBARO / 7 de jul 2020
Os moradores da cidade de Turilândia estão em choque com um crime bárbaro cometido nas ultimas horas, pois uma mulher juntamente com seu companheiro jogou uma criança recém-nascida, ainda com o cordão umbilical em um lado da cidade.
Em virtude das condições, a criança evoluiu para óbito e seu corpo foi encontrado por pescadores da região. O serviço de inteligência da policia já está à procura do casal, que ainda não foi localizado,ambos são os principais suspeitos do crime.
Segundo informações de populares de Turilândia, a moça estava gravida e o seu companheiro alegava que não ficaria com a suspeita, pelo fato do filho não ser dele, sendo que assim que a criança nasceu os suspeitos colocaram a criança no lado alegam os populares.
“Ela estava gravida e quando ela teve o bebê, o marido dela disse que não ficaria com ela por que o filho não é dele, ai eles jogaram a criança no lago. Um moço (pescador não identificado), tirar a malhadeira e encontrou a criança na malhadeira. Ela está lá perdendo muito sangue e o marido estava ontem jogando bola e depois num bar bebendo”. Relatam os moradores
E acrescentam, que familiares estão tentando de todas as formas tirar a mãe da criança do município de Turilândia. “Estão fazendo de tudo para tentar tirar a mãe da criança de Turilândia, pois a mãe da suspeita mora na capital federal, Brasília, e os familiares tentam comunicação insistentemente com a mãe da suspeita para fazer a retirada da suspeita”. Concluíram os moradores.
As imagens são muito fortes, e em respeito aos familiares e a comunidade de Turilândia não divulgamos as demais imagens. Pois as autoridades e populares buscam pelos responsáveis do crime, e a cidade de Turilândia passa a lamentar a atual realidade.
Via Claudio Mendes

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7