Um sargento da Polícia Militar do Estado do Piauí, identificado como Antônio Carlos Moraes Oliveira, de 54 anos, morreu na tarde desta sábado, 20 de junho, em sua residência na Cidade de Luzilândia, vítima de parada cardíaca, síndrome respiratória aguda grave, insuficiência respiratória e infecção por coronavírus. Ele é o sexto PM que morreu vítima da Covid-19. De acordo com a diretora de comunicação social da PM-PI, Cel Elza Rodrigues, ao Meionorte.com, até o momento faleceram 02 agentes da Ativa e 04 da reserva remunerada pelo vírus.
O Sargento Moraes estava na Corporação desde 1986. Durante seus anos na ativa trabalhou na 3ª Companhia do BPM GUARDA e BPRE. Ele estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
Em nota, a PM prestou seus sentimentos aos familiares do militar. “Neste momento de dor, o Comando Geral da PMPI se solidariza com familiares e amigos pela perda do companheiro, bem como agradece ao militar por toda dedicação e trabalho prestado a Instituição e a toda sociedade piauiense”, diz trecho da nota.
Nota na íntegra:
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado do Piauí informa o falecimento do 3º Sargento RR Antônio Carlos Moraes Oliveira, 54 anos, ocorrido na tarde desta sábado (20), em seu domicilio na Cidade de Luzilândia, vítima de parada cardíaca, síndrome respiratória aguda grave, insuficiência respiratória e infecção por coronavírus. O Sargento Moraes, estava na Corporação desde 1986, durante seus anos na ativa trabalhou na 3ª Companhia do BPGUARDA e BPRE, estava na reserva remunerada e atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, prestando serviços no Fórum de Luzilândia.
DO MEIO NORTE
0 Comentários