• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Em Buriti dos Lopes, homem fura pneu de viatura da PM para ameaçar ex-namorada

BURITI DOS LOPES / 20 de out 2020

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de furar o pneu de uma viatura da Polícia Militar da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, depois de ameaçar matar a ex-namorada a facadas. Segundo a Polícia Civil, Antônio José de Sousa usou a mesma faca para furar o pneu da viatura porque a ex-namorada disse que iria denunciar as ameaças aos policiais. As informações são o Portal G1 PI.

Segundo o delegado Fábio Bhering, o suspeito usou a faca para ameaçar a ex-namorada na noite de sábado (17). Ele teria feito as ameaças por não aceitar o fim do relacionamento. Após ser ameaçada, a vítima disse ao homem que iria denunciá-lo à Polícia Militar.

“ELA MORA BEM PERTO DO GRUPAMENTO DE POLÍCIA MILITAR, E A VIATURA ESTAVA ESTACIONADA NA RUA. DEPOIS DE SAIR DA CASA DELA, ONDE FEZ AS AMEAÇAS, ELE PASSOU LÁ E USOU A FACA PARA FURAR UM PNEU DA VIATURA”, DISSE O DELEGADO.

Os policiais perceberam que o pneu estava furado quando a vítima foi denunciar a ameaça, minutos depois. “Os policiais militares então rapidamente trocaram o pneu e capturaram ele em seguida”, contou o delegado.

Antonio José foi levado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e deve responder pelos crimes de ameaça e dano ao patrimônio público. Ele já responde a um processo por violência doméstica cometido contra outra ex-namorada.

Edição Portal do Rurik

Com informações: GP1

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7