• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Eleitores de Magalhães de Almeida terão que realizar seu Recadastramento Biométrico até 12 de Dezembro 2019

/ 16 de nov 2019

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão está realizando o  Recadastramento Biométrico no município de Magalhães de Almeida, a cidade de quase 20 mil habitantes possui 12. 596 eleitores segundo os os dados atualizados do TRE.

OUÇA O ÁUDIO:

Para que o recadastramento biométrico alcance o maior número de eleitores, o TRE deslocou a Central de Atendimento 240 ao município, que juntamente com o apoio da gestão municipal transformaram à biblioteca municipal no local de atendimento. Com início em 28 de outubro, os eleitores da cidade de Magalhães de Almeida terão até o dia 12 de dezembro para realizar a sua biometria. O não comparecimento do  eleitor até o fim do período, acarretará no cancelamento do Título  de Eleitor, impossibilitando o proprietário ter acesso à retirada de passaporte, tomar posse em concurso público, abertura de contas em bancos, além de outras penalidades prevista em Lei.   

“O município vêm atingindo a meta diária de biometria, estamos tendo uma média de 150 a 170 eleitores diários, o número é positivo e, até o  momento estamos alcançando à meta, mas aproveitamos o  ensejo e chamamos os eleitores acima de 16 anos e abaixo de 70 para comparecerem aqui na nossa Central de Atendimento para realizarem o seu Recadastramento Biométrico. Somente com essa biometria realizada, os eleitores poderão escolher seus  representantes nas próximas eleições, então venha, compareça, é tudo  gratuito”. Disse Rinaldo Castro Analista Judiciário do TREMA.

RINALDO CASTRO – ANALISTA JUDICIÁRIO

O recadastramento Biométrico está sendo  realizado na Biblioteca Municipal na Avenida Getúlio Vargas, próximo à Secretaria de Educação.

Documentos Necessários:

Título de Eleitor

RG

CPF

Comprovante de Residência

FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • Últimas

    Idoso morto a tiros na zona rural se Esperantina / 10 de maio 2021

    Idoso é assassinado a tiros durante assalto na zona rural de Esperantina Piauí

    Flávio Dino afirmou que vai concorrer ao senado nas eleições do próximo ano / 10 de maio 2021

    Flávio Dino confirma concorrer ao senado

  • Curta Nossa Página

    TERESINA DIESEL

    SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

    WC DRONE – WILBERT CASTRO

    CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

    FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

    BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

    Ouça a Super Vale FM 94,7