• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Dois homens são executados a tiros ao tentar matar desafeto em Teresina

SUSPEITO FICOU FERIDO / 23 de mar 2022

Uma troca de tiros entre desafetos resultou na morte de dois homens por volta das 5h30 desta quarta-feira (23/03), na vila Padre Humberto, região do bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. Um terceiro envolvido saiu baleado.

A dupla teria ido ao local tentar matar um rival, que reagiu e revidou com tiros, matando-a. O homem também foi atingido e depois encaminhado ao hospital da região com vida.

Vítimas de homicídio RP50

“Por volta das 5h quando a nossa Força Tática foi acionada via mobile pelo nosso Copom de que estaria havendo uma pendenga entre algumas pessoas, inclusive, com disparo de arma de fogo. Nossa guarnição imediatamente veio ao local e chegando aqui se deparou com esses dois corpos, dentre eles uma pessoa com tornozeleira eletrônica. Uma terceira que teria sido socorrida e levada para o Hospital Mariano, aqui da região. Segundo informações, esses agressores não seriam aqui da região, um deles usa tornozeleira, então provavelmente todos tenham envolvimento na criminalidade. Já estávamos há 43 dias sem homicídios na região, mas os agressores vieram para praticar esses Homicídios”, disse a major Elizete, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar.

Força Tática foi acionada via mobile pelo nosso Copom de que estaria havendo uma pendenga entre algumas pessoas, inclusive, com disparo de arma de fogo. Nossa guarnição imediatamente veio ao local e chegando aqui se deparou com esses dois corpos, dentre eles uma pessoa com tornozeleira eletrônica. Uma terceira que teria sido socorrida e levada para o Hospital Mariano, aqui da região. Segundo informações, esses agressores não seriam aqui da região, um deles usa tornozeleira, então provavelmente todos tenham envolvimento na criminalidade. Já estávamos há 43 dias sem homicídios na região, mas os agressores vieram para praticar esses Homicídios”, disse a major Elizete, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar.

    RP50

O local foi isolado pelas guarnições do 13° BPM, que acionaram a Polícia Técnico Científica para realizar a perícia na cena do crime. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher os corpos.

A dinâmica do crime e a identidade dos envolvidos será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FONTE;RP50

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7