• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Deputados prestigiam final do Torneio da Garrota no povoado 90 DNOCS em Luzilândia

/ 27 de jun 2018

O Torneio da Garrota realizado no povoado 90 DNOCS, zona rural de Luzilândia registrou um recorde de público na tarde desta última terça-feira 26 de junho.

A final do campeonato entre as equipes Palmares (Luzilândia) x Curralinho (Joaquim Pires) foi uma grande partida de futebol digna de uma decisão de competição.

A data era também, o encerramento dos festejos do Sagrado Coração de Jesus no povoado e contou com a presença do pré-candidato a deputado federal Marcus Vinicius, do deputado estadual Evaldo Gomes, do Prefeito Municipal Ronaldo Gomes, da 1ª dama Socorrinha Meirelles e de todos os secretariados da gestão.

Dando ênfase ao secretário de esportes Paulo Sat,  o Coordenador Elismar Brandão e toda a equipe de Esportes que atuaram na organização, o jogo teve narração local com DJ Elismar,  Elisvaldo Lima (Bunitão) e Kibixiga que animaram a grande decisão do Torneio. O secretário relatou, a importância das competições e do apoio que a gestão tem dado as competições amadoras.

Uma final com direito a execução do Hino Nacional tocada pela banda Fanfarra de Luzilândia e ao mesmo tempo em que acontecia a decisão do Torneio da Garrota,  também era disputado um quadrangular feminino, entre as garotas do DNOCS, Luzilândia e Joaquim Pires

O JOGO

CURRALINHO DE JOAQUIM PIRES

PALMARES DE LUZILÂNDIA

Já na partida decisiva, Curralinho com mais volume de jogo abriu o placar com gol de Niel fazendo 1 a 0 do primeiro tempo, a equipe Joaquim Pires pressionou e criou várias chances de gols, mas, sem definições precisas, na oportunidade a equipe do Palmares foi lá e conseguiu  empatar a partida em 1×1 e  saíram para o intervalo com resultado igualado.

Nos últimos 45 minutos decisivos, o Curralinho ampliou depois de uma bela jogada de Caburé, que deixou dois jogadores e rolou para João Neto só empurrar para o fundo das redes 2 X 1.  Para os Joaquimpirenses tudo parecia está definido, até que Porreta empata o jogo fazendo 2 a 2, e levando a partida pra ser decidida nas penalidades.

Nas cobranças, todos os 8 primeiros batedores converteram, ate a 9ª cobrança feita pelo zagueiro nº 4 do Curralinho que cobrou e o  goleirão do Palmares foi buscar.

E a definição da partida ficou mais uma vez com Porreta, que não deu chances e converteu.

Final das penalidades, Palmares  5 x 4 Curralinho.

A premiação foi de uma Garrota para o campeão

E 600 reais para o Vice.

(CABURÉ E NIEL ATACANTES DO CURRALINHO)

 

(CARLOS CELL E FÁBIO CELL)

(COORDENADOR DE ESPORTES ELISMAR BRANDÃO, BUNITÃO E KIBIXIGA)

(VALERIA PAIVA)

(BUNITÃO- DJ ELISMAR  E KIBIXIGA EQUIPE DE NARRAÇÃO)

(REGINALDO  E  JOÃO CARLOS)

(VIM VIM E JOSEAN)

 

PREFEITO RONADO GOMES

EQUIPE DE ESPORTE

FONTE:PORTAL RIO PARNAÍBA

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7