• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Criança de um ano desaparece em galeria após chuva forte em Timon-MA

TIMON-MA / 21 de maio 2022

Timon registrou uma tragédia lamentável nesta noite de sexta-feira (20) no bairro São Francisco durante a chuva que caiu ao anoitecer. Um casal que transitava com o filhinho de um ano pela rua 9 numa motocicleta caiu do veículo e as águas pluviais tragaram a criança que seguiu desaparecida até ser encontrada pelo Corpo de Bombeiros.

O nome dos pais e da criança que morreu ainda não foram divulgados pelas autoridades. De acordo com as autoridades, o local onde aconteceu o acidente fica a maior galeria de Timon em vazão, que nasce no Conjunto Boa Vista, passa por baixo da BR 316, perto do Motel Girassol, na saída de Timon,  até desaguar no Rio Parnaíba.

Autoridades do corpo de bombeiros e da defesa civil de Timon recomendam que as pessoas evitem transitar em veículos durante fortes que alagam as ruas. Em fevereiro deste ano Teresina também registrou uma tragédia com uma professora que andava no seu carro na zona leste e teve o veículo engolido pelas águas num trecho de obras da prefeitura da capital vizinha, matéria que você pode rever clicando aqui.

Veja um dos vídeos feitos pela população abaixo:

Fonte: Elias Lacerda

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7