• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Cresce o número de infectados pelo coronavírus em Magalhães de Almeida; 57 pessoas são notificadas

COVID-19 EM MAGALHÃES DE ALMEIDA / 21 de Maio 2020

Em Magalhães de Almeida foi decretado estado de Calamidade Pública pedido feito pelo Deputado Estadual César Pires e acatado por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Maranhão por conta da pandemia do novo coronavírus.  Nesta quinta-feira 21/05, a prefeitura municipal divulgou em suas redes sociais o novo boletim atualizado, consigo novos números de casos confirmados que teve o aumento de 1, passando de 16 para 17, e de 7 nos casos notificados subiu de 50 para 57. Os recuperados já chegam a 10, dois a mais do que foi divulgado no dia anterior.

O prefeito municipal Tadeu Sousa Juntamente com  a diretora do Hospital de Magalhães de Almeida Kizy Torres prestaram esclarecimentos e tiraram dúvidas da  população  durante uma live transmitida pelas redes sociais instagram e Facebook.

O município, mesmo com todas as medidas e decretos publicados pelo prefeito pedindo o fechamento de comércios não essenciais e fechamento de órgãos públicos com intuito de  interferir a propagação  do vírus, mostra ligeiramente um crescimento nos casos de COVID-19.

Vale ressaltar que no município já ocorreu um óbito em decorrência da doença.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7