• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

COVID-19: Mulher de 41 anos volta à vida depois de declarada morta no Maranhão

COVID - 19 / 31 de maio 2021

Nilcilene Gomes, 41 anos, declarada morta “volta à vida” enquanto corpo era preparado para remoção dos aparelhos e traslado para Urbano Santos

 

 

 

Milagre de Deus: Mais uma história de pessoas ressuscitando… Veio à tona durante o início da manhã desta segunda-feita (31), de maio, o caso de Nilcilene Abitibol Gomes, de 41 anos declarada morta no início da noite de domingo (30), pela equipe médica do hospital Genésio Rego, na Vila Palmeira, São Luís, após sofrer complicações da Covid-19.

A família da urbanossantense, entretanto, se chocou ao receber a notícia, cujo corpo estava sendo preparado para a remoção dos aparelhos quando a mesma voltou a apresentar sinais vitais.

“Enlutada”, a família já tinha acionado a funerária para a traslado entre a capital São Luís e Urbano Santos; a cova também já tinha sido aberta no cemitério do povoado Porto Velho.

Um irmão da vítima que reside na capital maranhense, evangélico, dobrou os joelhos no chão e clamou pela vida da irmã, assim como muitos devotos de Cristo, entre evangélicos e católicos.  Equipe médica, amigos e familiares atribuem o acontecimento como  milagre de Deus.

Fonte: Blog do Alex Ramos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7