• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Covid-19: Magalhães de Almeida registra 3 mortes, e aumento de 21 casos em 4 dias

COVID-19 / 11 de mar 2021

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município de Magalhães de Almeida vem aumentando de forma expressiva, em apenas 4 dias, o número de infectados passou de 13 para 34, o número de mortes também tem crescido assustadoramente, no mesmo período foram registradas 3 óbitos, segundo o Boletim Epidemiológico.

Com isso, as autoridades municipais redobrada a atenção. O prefeito Nonato Carvalho decretou o fechamento de bares  e vendas de bebidas à delivery. Já os comércios essenciais e não essenciais  não sofreram alterações pelo período de 10 dias.

Na manhã de hoje 11 de março, o município registrou mais uma morte, trata -se de; Raimundo Nonato Sousa Brito de 52 anos, que faleceu na cidade de Parnaíba, o mesmo tinha comodidades e era natural do povoado Melancias.

Apesar dos decretos, existe uma resistência por parte da população para atenderem às normas e, o uso de máscaras não é visto com frequência por parte de muitos magalhenses. Infelizmente a falta de conscientização resultará em novos casos e muitos outros óbitos na cidade. Isso porque, às cidades com hospitais e leitos de uti’s  que dão suportes a nossa população encontram em estado de colapso.

O último óbito ainda não foi contabilizado, a atualização saí todos os dias à 18h.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7