• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Corpo de uma jovem de Milagres do Maranhão é encontrado com indícios de violência sexual e perfuração de facas em Chapadinha

MILAGRES DO MARANHÃO / 25 de abr 2021

A vítima residia em Milagre do Maranhão e de acordo com os familiares, ela estava há três dias desaparecida.

Durante este sábado (24), foi encontrado um corpo e uma jovem de 18 anos em Malvas, localizado no município de Chapadinha. A vítima que não teve sua identidade revelada, residia em Milagre do Maranhão e de acordo com os familiares, ela estava há três dias desaparecida.

Segundo as primeiras informações, o corpo já estava em decomposição quando encontrado. A família já tinha registrado um boletim de ocorrência desde o seu desaparecimento.

No corpo da vitima havia perfurações provocadas por faca, bem como, indícios de violência sexual. segundo informações colhidas junto aos policiais civis que atenderam a ocorrência, o corpo já se encontrava no local a alguns dias, e somente na manhã de hoje foi encontrado devido a movimentação de urubus no local.

De acordo com a polícia, ela estava marcas de perfuração com faca. A motivação do crime e seu autor ainda está sendo investigado.

 

FONTE: O IMPARCIAL

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7