• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

COPA NORTE: Bacuri perde para Joaquim Pires e se complica no grupo; Morro Futsal perde na estreia

PRATA DA CASA MISTA / 26 de set 2021

O ginásio poliesportivo João Cândido Carvalho em Magalhães de Almeida foi palco de dois grandiosos jogos de futsal pela copa norte   prata da casa mista, os jogos da segunda rodada do grupo foram entre Morro Futsal X União de São Bernardo e Bacuri Futsal X Joaquim Pires, os jogos iniciaram às 20h, e levou uma multidão ao ginásio local.

A Copa Norte de Futsal é um dos maiores eventos esportivos da região norte do Piauí e do Baixo Parnaíba Maranhense. Quem esteve presente assistindo a partida foi o líder político Neto Carvalho, acompanhada do vereador e secretário de esportes Francisco da Gracy, o vereador Zé Paulo do  Badáe do secretário de esportes de Joaquim Pires.

No primeiro jogo da noite os meninos do Morro enfrentaram a equipe bernardense União, o jogos de poucos gols, o União abriu o placar com João Vitor 1 X 0, Cabelinho empata o jogo 1 x 1, mas, a noite era mesmo dos bernardenses Breno também deixa o  seu 2 X 0, e Sergio fecha o placar para a equipe visitante, final Morro 1 X 3 União São Bernardo.

MORRO FUTSAL

UNIÃO DE SÃO  BERNARDO

2ª RODADA

O jogo da segunda rodada foi  entre Bacuri Futsal que já havia perdido na abertura da competição e Seleção de Joaquim Pires que estreou com vitória, o jogo de lados opostos da chave não poderia ser diferente com duas equipes cautelosas explorando contra ataque e aproveitando a posse bola. No primeiro tempo poucas chances de gols e o jogo ficou no 0 X 0, no tempo inicial.

Já no tempo complementar as duas equipes buscaram o resultado criando várias chances, mas  os goleiras das duas equipes estava iluminados fazendo muitas defesas difíceis, Klisman em uma jogada individual  abriu o placar para os piauienses 1 X 0, a equipe da zona rural partiu pra cima, depois de um rebote Sibiraba acertou o  travessão mas, a bola não balançava a rede adversária, no finalzinho Bacuri entrou com goleiro linha mas, o  placar ficou no 1 x 0, para a equipe de Joaquim Pires que agora soma 6 pontos e lidera a chave. Com a derrota o Bacuri se complica e ver ameaçada a classificação para próxima fase.

BACURI FUTSAL

SELEÇÃO DE JOAQUIM PIRES

ASSISTA OS JOGOS:

MORRO X UNIÃO

 

JOAQUIM PIRES X BACURI

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7