• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Comoção e aplausos marcam enterro do ex-jogador Maurício Miranda, no Sul do Piauí

Floriano, no Sul do Piauí / 12 de ago 2022

O corpo do ex-jogador Maurício Miranda, de 40 anos, foi velado no Memorial Floriano e enterrado sob forte comoção no final da tarde desta quinta-feira (11/08), em Floriano, no Sul do Piauí. As informações são do JC24horas. 

Familiares e amigos participaram do cortejo fúnebre até ao Cemitério Central São Pedro de Alcântara, onde foi sepultado.

    JC24horas

“Os amigos do futebol ficaram perfilados para receber e homenagear o ex-jogador pela última vez, e todos aplaudiram a sua entrada no campo santo, num cenário totalmente diferente de quando ele pisava nos gramados das grandes praças esportivas. O Reto Juiz determinou o apito final do nosso eterno campeão em pouco mais de 40 anos do primeiro tempo de sua trajetória, no momento em que ele estava conquistando várias vitórias em todos os campos de sua vida. Quando o Reto Juiz determina o apito final, significa que o jogador foi transferido para uma outra dimensão onde não tem pênaltis, faltas, adversários nem aniversários. Lá, o tempo é a eternidade, cabendo a cada um de nós a missão de aceitar os desígnios de Deus. O final do jogo da vida terrena representa o início de uma nova e eterna vida”, postou o site.

Vídeo:

Vítima de infarto

Maurício Miranda, de 40 anos, passou mal em sua residência e foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu.

Carreira profissional

Maurício foi um atacante formado nas categorias de base do São Paulo, fazendo parte da mesma geração de Kaká. Pelo clube do Morumbi, foi campeão do Supercampeonato Paulista de 2002 e disputou apenas uma partida oficial, no dia 3 de outubro de 2001, contra o Santos.

Após a passagem do atleta pelo Tricolor, Maurício jogou também por Paulista de Jundiaí, River do Piauí e Náutico. Fora dos gramados, dedicou-se à administração esportiva, seja como secretário de cultura, esporte e lazer de Floriano, ou como presidente do Cori-Sabbá, tradicional clube da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7