• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Colônia de Pescadores de Luzilândia lança edital para escolha da nova mesa diretora

COLÔNIA Z-12 / 12 de maio 2021

Foi publicado Edital para Eleição da Nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Colônia de Pescadores de Luzilândia. Os interessados em concorrer no pleito deverão realizar as inscrições e registros de suas chapadas completas na sede da entidade, localizada na Avenida Cesário Marinho, Igarapé, S/N, Luzilândia – PI.

As inscrições acontecem nos dias 11,12 e 13 de Maio de 2021, das 08h às 17h, devendo os interessados serem maiores de 18 (dezoito) anos, estarem associados há 1 (um) ano antes da eleição na entidade, estarem em dias com suas contribuições associativa mensal, com a Colônia, com o INSS, recolhimento sindical e financiamento bancário.

Paro o referido pleito serão ocupadas e disputadas vagas para Diretoria, composta por 6 (seis) membros: Presidente, Vice – Presidente, Primeiro Secretário, Segundo Secretário, Primeiro Tesoureiro, Segundo Tesoureiro e do Conselho Fiscal, que é composto por 6 (seis) membros, sendo destes 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes para um mandato de quatro anos.

O processo eleitoral deverá ocorrer no dia 8 de Agosto de 2021, das 8h às 17h, na sede administrativa da entidade, localizada na Avenida Cesário Marinho, Igarapé, S/N, Luzilândia – PI, CEP: 64.160-000.

De acordo com o edital, serão considerados aptos a votarem os associados em dias com suas obrigações sociais até a data de publicação do edital, incluindo os aposentados. I – Para o exercício do voto, deverá o associado apto a votar comparecer ao recinto desta entidade munido dos seguintes documentos: Documento Oficial com foto (Carteira de Identidade Civil, CNH, CTPS) e Carteira de RGP – Registro Geral de Pesca ou Protocolo de RGP.

 

Do Clica Luzilândia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7