• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Colisão envolvendo veículo Prisma Branco de Luzilândia deixa 2 mortos em Tutoia – MA

VÍTIMAS DE ACIDENTE / 9 de nov 2020

Um grave acidente resultou na morte de dois irmãos no município de Tutóia, na Região dos Lençóis Maranhenses, a 324 km de São Luís. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Silva e Kelly Vanni Reis Silva de Sousa, de 27 anos, que viajavam em uma motocicleta Honda Pop 100. Após saírem do povoado Bom Gosto, na MA-0034, os irmãos foram atingidos por um veículo GM Prisma, com placa de Luzilandia, no Piauí.

Irmãos morreram após serem atropelados

Segundo informações, o motorista do carro estaria sob o efeito de álcool. Logo após o acidente, ele se evadiu do local e ainda não teria sido identificado. Rodrigo morreu no local do acidente, e Kelly foi socorrida e levada ao Hospital Municipal Lucas Veras, em Tutóia, mas não resistiu e terminou morrendo.

Rodrigo estava levando a irmã para treinar no espaço esportivo Bomba, localizado na rua Capitão Demétrio, na cidade de Tutóia. Ela era atleta de beach soccer e jogava no Audax. Kelly era casada com um comerciante e residia no povoado Bom Gosto. Já Rodrigo, músico conhecido em Tutóia e região, tocava na banda de Rock Diamonds.

Revoltados, moradores da localidade tocaram fogo no veículo, que ficou completamente destruído.

 

FONTE:  MEIO NORTE

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7