• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

COE definirá se flexibiliza decreto com restrições no Piauí

/ 17 de abr 2021

Em reunião marcada para este sábado, 17 de abril, o Comitê de Operações Especiais (COE) Ampliado definirá se mantém as restrições no Piauí ao longo da próxima semana. A tendência é que apesar da queda na transmissibilidade, as medidas sejam mantidas, pois o contágio ainda está acima do recomendado pela OMS e a ocupação de leitos de terapia intensiva continua acima de 95%. No entanto, o grupo estudará se flexibiliza o decreto, uma das possibilidades ventiladas é a liberação dos serviços não essenciais na sexta-feira (23); no decreto atual o funcionamento é permitido somente de segunda a quinta.

Nos demais aspectos, a expectativa é que continuem suspensas as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais, atividades esportivas e sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer tipos de estabelecimentos que promovam atividades festivas, em espaço público ou privado, em ambiente fechado ou aberto, com ou sem venda de ingresso. Medidas como toque de recolher e lockdown no sábado e domingo também devem ser mantidas.

COE discutirá a manutenção das restrições no Piauí (Foto: CCOM)COE discutirá a manutenção das restrições no Piauí (Foto: CCOM)

MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7