• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Ciro Nogueira defenderá apoio à reeleição de Jair Bolsonaro

CIRO NOGUEIRA / 8 de ago 2020

Líder do principal partido do Centrão, o senador piauiense Ciro Nogueira(Progressistas) disse na sexta-feira,07 de agosto, que vai defender  o apoio à reeleição do presidente Jair  Bolsonaro (sem partido). A entrevista concedida ao Estadão/Broadcast vem no momento em que o líder do Progressistas e o governador  Wellington Dias (PT) romperam a bem-sucedida parceria política. Agora, em lados opostos, Nogueira deve se consolidar como o principal aliado de Bolsonaro no Piauí.

O senador creditou o fim da aliança com Dias à sua proximidade  com o presidente da República. Nogueira intermediou a visita de Jair Bolsonaro ao  Estado no final do mês passado, em sua primeira agenda pública após se recuperar da Covid-19. “Só tenho a creditar isso à minha aproximação com Bolsonaro e uma perspectiva de futuro. Essa mesma aproximação tive com o presidente Michel Temer, só que não tinha uma perspectiva eleitoral, não criou um problema com o PT. Bolsonaro, além de ser candidato à reeleição, está tendo um crescimento vertiginoso no Nordeste”, indicou.

O presidente nacional do Progressistas ainda sinalizou que não está apoiando Bolsonaro em troca de cargos, evidenciando a importância da  estabilidade para o país, e para a governabilidade. Neste âmbito, ele  reforçou a necessidade da base construir uma diálogo mais efetivo com as lideranças da Câmara e do Senado.

Ciro Nogueira defenderá apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (Agência Senado)

“Nós não estamos apoiando ele por conta de cargos. Se você olhar o estilo das votações do Progressistas, e até dos partidos de centro, estávamos votando com o governo há muito tempo. Não mudou nada. Caminhar nessa questão da estabilidade. O presidente está muito bem, em seu melhor momento. Ele precisa fortalecer equipe econômica, sua base no Congresso e precisa ter um comando melhor. A liderança do governo pode ser melhorada para ter um maior diálogo dentro dos partidos e com os presidentes da Câmara e do Senado”, afirmou na entrevista.

MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7