• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Ceará vira o placar contra o Sampaio e reassume liderança na Copa do Nordeste

/ 12 de mar 2018

O Sampaio Corrêa volta à vice-liderança do Grupo D do campeonato, com oito pontos.

FORTALEZA – O time do Ceará vence o Sampaio Corrêa por 2 a 1, neste sábado (10), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Com menos de um minuto de jogo, o Sampaio Corrêa abriu o placar com um gol de Uilliam, em uma jogada rápida. Após levar o primeiro gol, o Ceará começou a pressionar o time maranhense.

Buscando os contra-ataques o Vovô pressionou o jogo e ainda no primeiro tempo, o meia-atacante Andrigo fez um gol para o Alvinegro, empatando o placar.

Já no segundo tempo da partida, o Ceará pressionou ainda mais o Sampaio Corrêa. Só o lateral-direito Pio quase marca em três oportunidades. Entretanto, quem marcou novamente foi Andrigo, quando a partida se encaminhava para o final. Aos 47 minutos, o meia-atacante recebeu bola e chutou cruzado, na saída do goleiro André Luiz, definindo o jogo para o Vovô, com a vitória por 2 a 1.

Com o resultado do jogo, o Ceará reassume a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste, com nove pontos. O Sampaio Corrêa volta à vice-liderança, com oito pontos.

FONTE IMIRANTE.COM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7