• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Casal morre de covid-19 no MA em menos de um mês de diferença e deixa 3 filhos; mulher estava grávida

COVID-19 MARANHÃO / 28 de abr 2021

Um casal de São Luís, capital do Maranhão, morreu em decorrência da Covid-19 com menos de um mês de diferença entre os dois. Juntos há mais de 16 anos, o engenheiro eletricista Ernandes Júnior morreu em 7 de abril, e sua mulher, a professora Julianna Mara Santos Sousa Farias, no último domingo (25).

De acordo com o G1, o casal tinha duas filhas, Alice e Maria Cecília, e Julianna estava grávida do terceiro filho quando foi diagnosticada com o novo coronavírus.

A professora chegou a passar um mês internada em um hospital em São Luís em tratamento. Durante o parto, o quadro clínico de Julianna piorou devido a complicações. O bebê, Arthur, passa bem.

Os três filhos do casal agora estão sob os cuidados da família de Julianna. Ao G1, a mãe da professora, Val Santos, disse que a família está muito abalada com sua morte e que prefere não se manifestar.

O colégio onde Julianna dava aulas para crianças do ensino infantil prestou uma homenagem à professora.

O Colégio CENAZA manifesta profundo pesar pelo falecimento da nossa querida professora Julianna Mara Santos Souza Farias, ocorrido neste domingo (25/04/2021). Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano, deixando-nos muitas lições de amor, ética e amizade. Perdemos um dos nossos esteios.

Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Foi uma guerreira, lutou por sua vida e agora descansa em paz. Neste momento de dor, a família CENAZA expressa as mais sinceras condolências por essa perda irreparável. Pedimos a Deus a paz e o conforto no coração de seus familiares e amigos”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • Últimas

    Idoso morto a tiros na zona rural se Esperantina / 10 de maio 2021

    Idoso é assassinado a tiros durante assalto na zona rural de Esperantina Piauí

    Flávio Dino afirmou que vai concorrer ao senado nas eleições do próximo ano / 10 de maio 2021

    Flávio Dino confirma concorrer ao senado

  • Curta Nossa Página

    TERESINA DIESEL

    SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

    WC DRONE – WILBERT CASTRO

    CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

    FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

    BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

    Ouça a Super Vale FM 94,7