• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Casal e o filho de 20 anos são presos com 38 kg de cocaína na BR-222, em Santa Luzia; droga está avaliada em R$ 6 milhões

MARANHÃO / 25 de set 2022

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 38 kg de cocaína dentro de um carro de passeio, nessa sexta-feira, 23, na altura do km 43 da BR-222, no município de Santa Luzia, distante 294 km de São Luís.

A PRF abordou o veículo ocupado por três pessoas, e então realizou a abordagem com o casal, que informou estar na companhia do filho no banco de trás.

Ao caírem em contradições com as indagações policiais, os suspeitos foram conduzidos com o veículo até a Unidade Operacional da PRF em Santa Inês, onde foi realizada uma busca aprofundada.

Durante a vistoria, a equipe encontrou 33 tabletes de cloridrato de cocaína, em compartimentos escondidos do veículo, com peso equivalente a 38 kg.

De acordo com a PRF, o carregamento de droga está avaliado em R$ 6 milhões.

O casal informou que a droga é oriunda de Porto Velho, em Rondônia (RO), e tinha a cidade de São Luís como destino final.

Diante dos fatos, o motorista, a mulher e o filho de 20 anos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês.

 

BLOG DO GILBERTO LIMA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7