• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Carro que transportava 1.250 doses de vacina é furtado em Timon

TIMON-MA / 12 de abr 2021

Um carro que transportava 1.250 doses de vacina contra a Influenza (gripe) foi furtado na manhã desta segunda-feira (12/04), em Timon. O veículo pertence à Secretaria Municipal de Saúde da cidade.

Segundo testemunhas, o motorista estacionou o veículo aberto e com a chave na ignição, em frente a uma clínica do município, quando o suspeito percebeu a movimentação e furtou o carro com as doses dentro.

 Doses da campanha de imunização    Divulgação

Em nota, a Prefeitura de Timon afirmou que acionou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil do município, que já realizaram a perícia técnica e que a térmica com as doses foram recuperadas. Ainda segundo a prefeitura, o fato não compromete a vacinação contra a gripe.

Veja nota na íntegra: 

A Prefeitura de Timon através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vem a público esclarecer que, na manhã desta segunda-feira (12), um veículo pertencente a frota municipal da SMS foi assaltado. O carro realizava no momento transporte das vacinas contra a Gripe (INFLUENZA).

Logo que foi informado do ocorrido a administração acionou a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil do município, que já realizou a perícia técnica e confirmou que a térmica contendo 1.250 doses que estavam dentro do veículo já foram recuperadas.

O ocorrido não compromete a Vacinação contra a Gripe. A campanha inicia amanhã (13), para as crianças de 6 meses a menores de 2 anos nas 19 UBSs selecionadas.

FONTE:180GRAUS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7