• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Carlos Bolsonaro critica Mourão por reunião com Flávio Dino, que reage

CARLOS BOLSONARO X DINO / 4 de abr 2020

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou suas redes sociais para fazer críticas ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), por uma reunião havida entre ele e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

No Twitter, o filho do presidente Jair Bolsonaro questionou: “O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A postagem ocorreu depois de Mourão presidir uma reunião do Conselho da Amazônia, com a participação de Dino.

Após a agenda, o governador maranhense elogiou o vice-presidente e disse que Bolsonaro poderia entregar o governo a ele.

“Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”, disse (reveja).

Flávio Dino já reagiu à postagem de Carlos Bolsonaro. Também no Twitter, ele disse carregar “honrosamente” os título de “pior governador de paraíba” e de “maior opositor socialista do governo Bolsonaro”

DO  GILBERTO LÉDA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7