• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Caravana Lula Livre Brasil passará por Balsas e demais municípios do Maranhão

“Lula Livre, Brasil Livre” / 22 de set 2021
Caravana Lula Livre Brasil Livre irá percorrer o Maranhão.
Caravana Lula Livre Brasil Livre irá percorrer o Maranhão. (Crédito foto: Divulgação)

O Partido dos Trabalhadores começou neste último fim de semana a percorrer 20 cidades macrorregionais do Maranhão com a caravana “Lula Livre, Brasil Livre” no o intuito de fortalecer a legenda com vista às eleições de 2022. São Bento foi a primeira cidade a receber o primeiro ato da caravana, no Maranhão, promovido pelo Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o deputado estadual, Luís Henrique Lula da Silva (PT-MA), a atual conjuntura política do Brasil, é extremamente complexa, adversa, e muito difícil, e o ato que ocorreu no último dia 7 de setembro, reafirmou a posição que o PT precisa ter com relação a essa disputa feita pela sociedade, na guerra de narrativas impostas pelo governo Bolsonaro. Um governo que ainda de acordo com o parlamentar, submeteu ao país a todo tipo de agenda negativa, seja uma agenda negativa externa, seja uma agenda econômica, seja ainda uma agenda negativa superficial.

Além de São Bento, a caravana “Lula Livre, Brasil Livre”, percorrerá as cidades de Bacabal, Pedreiras, Timon, Coelho Neto, São João dos Patos, Balsas, Santa Inês, Governador Nunes Freire, Rosário, Barreirinhas, Chapadinha, São Bernardo, Coroatá, Caxias, Presidente Dutra, Grajaú, Açailândia, Imperatriz com encerramento em Pinheiro. “Com essa medida nós pretendemos colocar a campanha “Fora Bolsonaro”, colocar o impeachment do presidente em debate com a população com esta caravana que ocorrerá até o dia 27 de novembro”, disse Luís Henrique Lula da Silva.

“Queremos percorrer o estado com uma espécie outdoor ambulante, que é o ônibus, com um carro-palanque que nos permita mobilizar as cidades em torno de uma ideia: nós precisamos estabelecer o contraponto às intenções protofascistas de Bolsonaro, resolvemos, a partir do processo da vacinação em massa no MA, retomar de forma articulada e criativa a mobilização presencialmente nas bases”, conclui o coordenador.

 

DIÁRIO DE BALSAS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7