• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Caminhonete é partida ao meio após colisão com outro veiculo em Cocal-PI

/ 9 de maio 2019
Uma caminhonete modelo Chevrolet D-20, de cor vinho, partiu ao meio e ficou completamente destruída ao se envolver em um acidente de trânsito com outro veiculo, modelo Toyota Hilux, de cor branca, ano 2013, que ficou com a dianteira completamente danificada. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (08/05), por volta das 09 horas, na PI-213, no trecho que compreende o Bairro Santa Teresinha ao IFPI, zona urbana de Cocal, município da região norte do Piauí.
Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a D-20 trafegava sentido Cocal/IFPI, e o motorista ao realizar uma manobra pelo lado esquerdo da via para ter acesso a um posto de combustíveis, acabou sendo colhido pela Hilux que seguia no sentido oposto. A Hilux colidiu em cheio a lateral direita da D-20.
O Samu realizou os primeiros socorros no Senhor Antônio Grande.
Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog do Coveiro, a D-20 era conduzida pelo empresário cocalense senhor Antônio Grande, e a Hilux pelo médico Dr. Felipe Machado.
Apesar da violência do impacto, o senhor Antônio Grande sofreu apenas um ferimento na face, considerado de natureza leve, enquanto o médico saiu ileso.
O acidente deixou um rasto de destruição em ambos os veículos chamando à atenção de muitos curiosos que passavam pelo local.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7