• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Câmara de Vereadores de Madeiro realiza sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadãos Madeirenses

Madeiro-PI / 24 de set 2021

A câmara de vereadores do município de Madeiro, região Norte do estado do Piauí, realizou na manhã desta sexta-feira 24 de setembro, uma sessão solene para homenagear pessoas com grandes serviços prestados ao município. Ao todo foram 7 pessoas que a partir de hoje são reconhecidos através do título recebido cidadão madeirense.

O cerimonia iniciou às 09h da manhã e, contou com a presença do prefeito da cidade Zé Filho, da deputada estadual Janainna Marques, da prefeita de Luzilândia Fernanda Marques, dos secretários municipais, vereadores e demais lideranças políticas da região.

A sessão foi declarada aberta e, na sequencia foi executado o Hino Nacional, na oportunidade  o mestre de cerimonial Luís Euvira relatou a biografia do município até os dias atuais e deu  seguimento com a cerimônia apresentando os sete homenageados.

A psicóloga Carol Teles com mais de 10 anos de serviços prestados ao município na área da saúde recebeu o primeiro certificado da manhã, o missionário Wesley, após o assessor jurídico Vitaliano Neto, a missionária Nagila Pessoa, o pároco da cidade João Paulo também recebeu o  título de cidadão madeirense, Genival da Colônia recebeu o  certificado das  mãos do vereador Pain, e o vereador Antonio Hilário também foi homenageado com a certificação.

Logo após,  foram ouvidos os pronunciamentos do prefeito Zé Filho; que homenageou e agradeceu os homenageados, a deputada Janaínna Marques aproveitou o ensejo e falou dos projetos que a SEINFRA trará ao município benfeitorias asfálticas tanto na sede, quanto na estrada que liga o município a PI-214.

O evento finalizou com um grande almoço com todos os participantes na churrascaria da Edite.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7