• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Buraco na pista provoca acidente e empresário morre na BR-135, no Maranhão

BR- 135 / 11 de mar 2021

 

Na manhã desta terça-feira (9), um buraco na pista causou uma colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta na BR-135, no município de Itapecuru-Mirim, a cerca de 112 km de São Luís.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 108 entre os povoados Colombo e Pindoval. Com a colisão, o motorista sacou do veículo, bateu a cabeça no solo e morreu no local.
A caminhonete que ele dirigia ainda desceu um barranco ao lado da pista e há suspeita de que o motorista não usava o cinto de segurança.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente teria acontecido quando o motorista tentou desviar do buraco, entrou na contramão e acabou batendo de frente com uma carreta que vinha no sentido contrário. A vítima, um empresário de 32 anos de idade, era residente em Miranda do Norte e trabalhava no ramo de venda de cadeiras.
Somente após o acidente e a morte do motorista, o buraco na pista foi fechado com concreto e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) enviou uma equipe para fazer os reparos.
FONTE: NETO WEBA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7