• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Brutal: acusado de matar adolescente de 15 anos grávida em Teresina tirou feto com faca

TERESINA-PI / 25 de nov 2021
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A  Polícia Civil do Piauí, através do  núcleo de feminicídio do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou nesta quarta-feira (24), a “Operação Dandara dos Palmares”, para realizar a prisão de acusados de feminicídio e tentativa de feminicídios em Teresina. Ao todo, foram realizados o cumprimento de 5 mandados de prisão, de 9 expedidos.

Dentre os alvos, estão duas pessoas investigadas pela morte da adolescente Sara Caroliny, de 15 anos, encontrada morta na tarde do dia 13 de novembro de 2020, às margens da rodovia BR-343, na zona Sudeste de Teresina. E entre elas, o suposto pai da criança em que Sara Caroliny esperava, já no 7° mês de gestação, quando foi assassinada

De acordo com a delegada Nayana Paz, do núcleo de feminicídio do DHPP, o crime, com requintes de crueldade, foi motivado porque o suposto da criança não aceitava a gestação. Ela foi morta com golpes de arma branca e as investigações apontam que o feto ainda foi retirado após a adolescente ter sido assassinada, que nunca foi localizado. O segundo preso teria tido participação no crime.

“No caso da vítima adolescente Sara Caroliny, ocorrida em novembro do ano passado, realizamos a prisão de duas pessoas relacionadas ao crime possivelmente. Nossas investigações apontam que eles são os executores do crime e eles foram realmente presos hoje decretadas a prisão preventiva deles e essas prisões foram cumpridas”, explicou a delegada em entrevista para a Rede Meio Norte.

Na época do crime, a família da jovem conversou com a Rede Meio Norte explicando sobre seu desaparecimento. De acordo com a mãe de Sara, Solimar Borges, a filha montou na motocicleta de um homem ao voltar de uma estabelecimento comercial, onde tinha ido comprar um lanche com o vizinho. Seu corpo só foi encontrado dois dias depois da última vez que foi vista, em estado de decomposição.

“Ela saiu para comprar um lanche com o vizinho, aí um rapaz em uma Pop vermelha parou ao lado dela e pediu para ela montar na moto, quando ela montou na moto ela falou para o vizinho que qualquer coisa que eu ligasse para ela, mas ela deixou o celular em casa”, declarou a mãe.

Outras prisões

A delegada Nayana Paz deu ainda mais detalhes acerca das demais prisões ocorridas durante a operação. “Nós efetuamos ao total 5 prisões, dentre estas, 4 decorrentes de mandados de prisão e uma decorrente de uma autuação em flagrante em razão da receptação de um veículo e também da posse de munição. Todas as prisões foram realizadas na capital, mais especificamente na zona Norte e na zona Sul da cidade”, finaliza.

Fonte: MN

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7