• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

BB de Vargem Grande receberá caixa eletrônico com depósito imediato

CAIXA ELETRÔNICO / 27 de ago 2020

Blog do Alpanir Mesquista

Não é segredo para ninguém que o Banco do Brasil de Vargem Grande vem enfrentando uma série de problemas no que diz respeito ao atendimento ao público, tudo isso agravado pela pandemia do novo coronavírus, visto que, alguns funcionários tiveram que ser afastados de suas funções por contraírem a doença ou por fazerem parte do grupo de risco.

De acordo com a gerente Lorena Falcão, no pico da Covid-19, a agência funcionou com apenas quatro servidores, menos da metade do número ideal. Atualmente o banco está com sete funcionários e os dois que faltam são justamente os responsáveis pelo setor de depósitos, razão pela qual os usuários não terem acesso a esse serviço.

Essa problemática foi tema de uma reunião ainda no mês de junho envolvendo o promotor de Justiça da Comarca André Charles, o prefeito Carlinhos Barros e a própria gerente Lorena. Na época, os presentes concluíram que a solução seria a implantação de caixas eletrônicos com depósito imediato, tecnologia que vem sendo implantada pelo BB em todo país.

Pois bem, após essa solicitação do prefeito CB, atendendo a uma demanda da população, a Superintendência do Banco do Brasil no Maranhão confirmou que no próximo mês disponibilizará para agência de Vargem Grande o novo equipamento que não necessita de envelopes, aumentando a eficiência operacional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7