• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Bate e Volta de Luzilândia reúne motociclistas de várias regiões do Piauí, Ceará e Maranhão . Veja as fotos

/ 11 de mar 2018

O Bate e Volta, realizado pelo Motoclube Hunters Adventure há cinco anos, atrai motociclistas de várias regiões que lotam hotéis, pousadas e movimentam o comércio local.

Há cinco anos o Motoclube Hunters Adventure realiza em Luzilândia um encontro que reúne motociclistas de várias regiões do Piauí, Ceará e Maranhão. Este ano o evento aconteceu nos dias 10 e 11, com shows musicais no Bar Recanto da Torre e, pela primeira vez, uma Banda de Rock fez show em Praça Pública no Aniversário da cidade.

 

 

 

 

 

A dinâmica do Bate e Volta consiste em reunir apaixonados por motocicletas em uma confraternização. Em Luzilândia o evento é idealizado pelo luzilandense Jailson Daylon, presidente Motoclube Hunters Adventure, e conta com o apoio da Prefeitura de Luzilândia e vários empresários da região, que acreditam e investem no evento. Todos os hotéis da cidade lotaram com a vinda de cerca de 200 motociclistas e familiares destes, “esse ano tivemos que alugar casas para colocar o pessoal, porque não havia mais vagas nos hotéis”, explica Jailson.

 

O prefeito da cidade, Ronaldo Gomes, que foi um dos apoiadores do Bate e Volta, destaca que o comércio local e os restaurantes também lucram com a estadia dos participantes do evento. “É um evento que tá crescendo a cada ano e a gente ver os benefícios, por isso ajudamos, pra incentivar a vinda deles porque Luzilândia ganha com isso”, afirma Ronaldo.

Este ano o Bate e Volta foi colocado dentro do calendário de eventos do aniversário de Luzilândia, com banda de Rock em Praça Pública. Segundo a organização, um agrado para os visitantes que curtem Rock’n roll e uma forma de contemplar os luzilandenses que também curtem o estilo. Durante a tarde, o bar Recanto da Torre recebeu os visitantes, que colocam em exposição a principal atração do evento, suas motocicletas.

A Banda Elvino e o luzilandense Levi Ageu foram as atrações da tarde, que teve ainda entrega de troféus e passeio pela cidade que foi finalizado na Praça João José Filho, onde a Banda Garagem Nacional fez um grande show, cantando vários artistas nacionais e internacionais, o que agradou o público presente que cantavam junto com a banda os clássicos do rock e pop rock.

No domingo (11) um café da manhã sinaliza o fim do evento, um momento de confraternização e despedida, abraços e a promessa de um novo reencontro no ano que vem, com a realização da VI edição do Bate e Volta. “ O Bate e Volta é um evento de amigos, os motociclistas que vem tem um carinho já por Luzilândia, as pessoas que se dedicam a ajudar, minha família, eu só tenho agradecer, os patrocinadores também, sem eles não teria o Bate e Volta”, destaca Jailson.

 

fonte: Clica Luzilândia/Publicidade

Redação e Fotos: Jornalista Paula Andreas

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7