• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Banco do Brasil é explodido por criminosos em Miguel Alves – PI

MIGUEL ALVES PI / 4 de out 2020

Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Criminosos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil na madrugada deste domingo (04), no município de Miguel Alves, região norte do Piauí.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h15, para atender a ocorrência, ao chegar no local a guarnição foi surpreendida por disparos de arma de fogo, então iniciaram o confronto com os criminosos, que estavam armados com metralhadoras, fuzis e outras armas.

De acordo a Polícia Militar, cerca de 10 criminosos participaram da ação, fizeram populares que estavam em um bar próximo a agência bancária reféns e os obrigaram a fazer um escudo humano enquanto, enquanto explodiram o cofre.

Após o assalto a quadrilha empreendeu fuga e levou cinco reféns e os liberaram na saída da cidade. Dois veículos, provavelmente utilizados na fuga, foram encontrados queimados no povoado Estrela e na barragem sentido José de Freitas.

Ainda segundo a PM, há explosivos ainda não detonados no interior da agência. Por conta disso, o local foi isolado e os militares especializados em desarmamento de bombas do Batalhão de Operações Especiais – BOPE foram acionados.

Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a Polícia Militar está em diligência no intuito de identificar e localizar os acusados.

VIA MEIO NORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7