• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Bagaceira nas sessões remotas da Justiça! Ministro de cueca, procurador peidando e advogado nu

Justiça do Distrito Federal / 14 de abr 2021
Um advogado, até agora não identificado, que apareceu nu tomando banho, durante uma sessão de julgamento da 1ª Turma Criminal, ocorrida na última quinta-feira (08), deverá ser ouvido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ainda esta semana.
                          
A cena que causou constrangimento aos desembargadores foi transmitida por uma página da Corte nas redes sociais.
O advogado entrou na sessão online enquanto tomava banho completamente nu, em casa, no momento que o desembargador José Jacinto Costa Carvalho lia o seu voto na sessão de julgamento da 1ª Turma Criminal.
O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa foi quem alertou: “tem um cidadão nu aí em frente ao painel. Que história é essa?”
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) deve se manifestar sobre o episódio.
Soltando pum
Em julho do ano passado, as redes sociais foram surpreendidas com um peido soltado pelo eminente procurador de Justiça, Paulo Prado, durante a sessão virtual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
O procurador que soltou o baita “pum” havia esquecido o microfone ligado no momento que o advogado Bruno Boaventura fazia uma sustentação oral.
Em seguida, o procurador pediu licença ao desembargador Márcio Vidal, que presidia a sessão, para se desculpar pelo peido involuntário.
O desembargador acolheu o pedido de desculpa e disse: “todos são seres humanos”.
Também em setembro do ano passado, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Néfi Cordeiro, apareceu só de cueca durante a transmissão de um julgamento virtual de uma sessão da Sexta Turma.
No vídeo, que viralizou na net, é possível ver o momento em que o magistrado se levanta para mexer no celular e está usando somente cueca, apesar de estar de camisa, gravata, paletó e toga.

Veja:

Os demais presentes na videoconferência  do STJ não comentam o fato e a sessão prosseguiu. Além disso, Cordeiro colocou cenário falso de uma estante de livros ao fundo de sua transmissão. (Por Tony Duarte do Radar DF).

BLOG SALA VIP

RECOMENDADO
Justiça do Distrito Federal / 13 de maio 2021

Datafolha: Lula tem 55% contra 32% de Bolsonaro no 2º turno

Justiça do Distrito Federal / 10 de maio 2021

Flávio Dino confirma concorrer ao senado

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7