• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Bagaceira nas sessões remotas da Justiça! Ministro de cueca, procurador peidando e advogado nu

Justiça do Distrito Federal / 14 de abr 2021
Um advogado, até agora não identificado, que apareceu nu tomando banho, durante uma sessão de julgamento da 1ª Turma Criminal, ocorrida na última quinta-feira (08), deverá ser ouvido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ainda esta semana.
                          
A cena que causou constrangimento aos desembargadores foi transmitida por uma página da Corte nas redes sociais.
O advogado entrou na sessão online enquanto tomava banho completamente nu, em casa, no momento que o desembargador José Jacinto Costa Carvalho lia o seu voto na sessão de julgamento da 1ª Turma Criminal.
O desembargador Humberto Adjuto Ulhôa foi quem alertou: “tem um cidadão nu aí em frente ao painel. Que história é essa?”
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF) deve se manifestar sobre o episódio.
Soltando pum
Em julho do ano passado, as redes sociais foram surpreendidas com um peido soltado pelo eminente procurador de Justiça, Paulo Prado, durante a sessão virtual do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
O procurador que soltou o baita “pum” havia esquecido o microfone ligado no momento que o advogado Bruno Boaventura fazia uma sustentação oral.
Em seguida, o procurador pediu licença ao desembargador Márcio Vidal, que presidia a sessão, para se desculpar pelo peido involuntário.
O desembargador acolheu o pedido de desculpa e disse: “todos são seres humanos”.
Também em setembro do ano passado, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Néfi Cordeiro, apareceu só de cueca durante a transmissão de um julgamento virtual de uma sessão da Sexta Turma.
No vídeo, que viralizou na net, é possível ver o momento em que o magistrado se levanta para mexer no celular e está usando somente cueca, apesar de estar de camisa, gravata, paletó e toga.

Veja:

Os demais presentes na videoconferência  do STJ não comentam o fato e a sessão prosseguiu. Além disso, Cordeiro colocou cenário falso de uma estante de livros ao fundo de sua transmissão. (Por Tony Duarte do Radar DF).

BLOG SALA VIP

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7