• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Avião com candidata de Bolsonaro sofre pane e cai em cidade do MT

SUSTO / 15 de out 2020

Segundo informações preliminares, houve uma pane no motor direito

O avião que transportava a Coronel Fernanda caiu na tarde desta quinta-feira (15) no município de Primavera do Leste (MT). Ela estava saindo da cidade a bordo de um bimotor Seneca com destino a Barra do Garças. Todos os ocupantes sobreviveram sem ferimentos.

Segundo informações preliminares, houve uma pane no motor direito. Além da candidata, estavam na aeronave o marido Cel. Wanderson, três assessores e o piloto.

Em vídeo, ela relatou o susto:  “Estou nervosa pouco ainda, á algo que a gente não está esperando. Ne é do meu costume. Nunca fui de viajar assim de avião. É a primeira vez na minha vida, mas Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do Presidente Bolsonaro, eu fui testada, eu estou sendo testada moralmente, e agora desse jeito. Foi um perigo, sobrevivi. Estou continuando e vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem. Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico. Deus… mais uma vez Deus em minha vida. Quando eu penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo pra me mostrar que ele está na minha vida. E hoje ele me mostrou mais uma vez. Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente e conto com todos. Eu sei que não tem sido fácil. Tem sido levantadas muitas calúnias contra mim, mas Deus está mostrando quem eu sou e porque que eu vim. Isso aqui é pra me deixar mais forte ainda pra enfrentar todos os desafios.  Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada pra mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora. Glória a Deus!”.

A tenente-coronel da PM Rúbia Fernanda concorre ao Senado pelo Patriota nas eleições suplementares de Mato Grosso e tem o apoio de Jair Bolsonaro. “Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente”, disse ela.

O candidato ao Senado Federal por Mato Grosso, Nilson Leitão (PSDB), divulgou uma nota à impressa após o acidente.

“Desde já, desejo uma breve recuperação a ela. Sei como é isso, na campanha de 2018 passei por uma situação muito parecida, quando o avião que estávamos sofreu uma pane. Foi um grande susto, mas tive esse livramento de Deus. Que todos nós tenhamos uma campanha abençoada!”, diz trecho do documento.


Fonte: MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7