O corpo do deputado Assis Carvalho, que morreu nesse domingo vítima de infarto, foi enterrado no fim da manhã desta segunda-feira no cemitério do bairro Jureminha, em Oeiras, mesmo local onde seu pai foi sepultado.
Antes do enterro, foi realizada uma cerimônia restrita, respeitando os cuidados exigidos devido a pandemia do coronavírus. Além de familiares, estiveram presentes no momento o governador Wellington Dias e sua esposa, a deputada federal Rejane Dias, para prestar as últimas homenagens e dar o último adeus ao parlamentar.
Em discurso, Wellington afirmou que suas trajetórias foram muito parecidas e ressaltou a dedicação do correligionário na vida pública e a paixão pela família. “Coincidiu da gente seguir uma trajetória muito parecida, participando do movimento sindical na Caixa Econômica, seguimos juntos para o sindicato dos bancários e depois para no Partido dos Trabalhadores (PT). Uma pessoa que fazia tudo com muita intensidade, com muita paixão. Acho que essa intensidade e essa paixão fizeram com que seu coração não aguentasse. Sempre se colocava à disposição para os prefeitos e líderes e acompanhava todas as coisas, sempre muito presente, de forma muito dedicada, atuava junto com presidente do nosso partido. Uma das pessoas mais apaixonadas pela família, pais, irmãos, pelos filhos”.
Fonte: Mural da Vila
0 Comentários