• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Arsenal de armas clandestina é descoberta em Parnaíba PI.

ARMAS CLANDESTINAS DESCOBERTAS / 10 de jul 2020

No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo.

Arsenal de armas apreendidas em Parnaíba PI

Por Meio Norte

Um homem identificado como Evandro José Marques da Silva, foi preso na quarta-feira (08/07) acusado de consertar armas de fogo de forma clandestina, em uma oficina de tornearia mecânica, localizada na rua Major Análio, bairro Ceará no município de Parnaíba, região norte do Piauí.

A prisão do mecânico ocorreu após, a Polícia Militar receber a denuncia que um barbeiro identificado como Antônio Mendes teria ameaçado sua esposa de morte com uma arma calibre 32. Durante a captura do agressor, ele afirmou que arma utilizada para ameaçar sua companheira foi levada para o conserto.

Os agentes da PM se deslocaram até o local indicado pelo agressor, onde foi deixada a arma de fogo para conseto.  No local foi encontrada a arma de fogo utilizada na ameaça, juntamente com 16 espingardas. O local funcionava como oficina clandestina de conserto de arma de fogo.

O agressor, Antônio Mendes e o mecânico Evandro José Marques foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

RECOMENDADO
ARMAS CLANDESTINAS DESCOBERTAS / 26 de out 2020

Traição na PM: soldado pega mulher militar com amante tenente

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7