• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Após execução, cantor de brega-funk tem caixão desenterrado e corpo incendiado

Cabo de Santo Agostinho/PE / 27 de out 2021

Foto: Reprodução

O cantor brega-funk MC Pitbull da Firma, assassinado a tiros na madrugada de domingo (24/10), no Cabo de Santo Agostinho/PE, teve o túmulo violado. O caixão com o corpo do rapaz foi desenterrado e incendiado. As informações são do G1 PE.

Segundo a prefeitura, a violação do túmulo do cantor João Vitor da Silva de Amorim, de 23 anos, ocorreu na segunda (25/10) por volta de 20h, no Cemitério São José. Nesta terça (26/10), o cemitério teve que ser isolado e os sepultamentos foram suspensos temporariamente.

A Polícia Civil informou que caso está sendo apurado pela 14ª Delegacia de Polícia. MC Pitbull da Firma costumava postar nas redes sociais textos e fotos com informações relacionadas a casos de violência.

Em uma das postagens no Instagram, ele diz: “esse arrombado aí que matou Pedro tem que ser pego”. Em outra, afirma: “Foram para matar MCs lá no Mineiro. Guerra de tráfico entre eles. Gaibu contra Gaibu”.

O jovem artista também escreveu um pedido de ajuda para a família, se referindo a um caso de supostas mentiras postas na internet contra ele. “Estão fazendo fake e inventando coisa minha sem eu ter nada a ver eu sei que isso. É inveja. Estão fazendo isso para me abalar, mas isso só me deixa mais forte”.

O artista de funk também aparece nas redes sociais com títulos de música com conteúdo sexual explícito. Ele tem pouco mais de 5 mil seguidores no Instagram.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7