• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Após admitir que roubou para dar aos pobres, ex-prefeito de Cocal; é expulsa o PTB Piauí

COCAL - PI / 9 de set 2020

O presidente regional do PTB, João Vicente Claudino, expulsou José Maria Monção do partido  por ter confessado, durante convenção do partido, que roubava quando era prefeito de Cocal. José Maria Monção chocou o Brasil, no  domingo (6) a, o comparar sua gestão com a do atual prefeito, Rubens Vieira (PSDB), e dizer que “não roubou tanto quanto” Vieira.

João Vicente Claudino, disse que com as declarações o ex-prefeito tornou-se um réu confesso e que agiu como se estivesse em um campeonato de desvio de dinheiro público.

“Ele se tornou um réu confesso, se não fez isso em juízo, fez em público. Não estou surpreendido pelas declarações, ele sempre teve esse estilo jocoso, debochado, mas fui pego de surpresa por ele ainda estar filiado. Quando soube das declarações,  pedi para verificarem, comuniquei ao partido, e por meio de uma comissão provisória, tomamos a decisão da expulsão de imediato, no primeiro dia útil após a declaração, terça-feira. O que ele fez foi como se estivesse em um campeonato de desvio de dinheiro público, querendo saber quem roubou mais”, falou João Vicente Claudino.

João Vicente Claudino afirmou  que a declaração do ex-prefeito José Maria Monção de que teria roubado para dar ao povo não se justifica.

José Maria Monçao foi expulso do PTB

MEIO NORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7