• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Aos 45 anos, morre a cantora gospel Fabiana Anastácio, por complicações do coronavírus

COVID-19 / 4 de jun 2020

A cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (4) vítima do novo coronavírus. A notícia foi confirmada pelo irmão da cantora, Felipe Anastácio, no Instagram.

Fabiana estava internada há quase uma semana, após contrar a Covid-19. Seu marido, o pastor Rubens Nascimento, também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa. Uma vaquinha online estabelecida pela família chegou a arrecadar R$ 15 mil para ajudar no tratamento.

“Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações”, escreveu Felipe Anastácio.

Trajetória Anastácio nasceu em uma família religiosa em Santo André (SP). Após passar a infância e adolescência cantando em corais nas igrejas onde o pai ministrava, ela foi filmada durante um culto e o vídeo ganhou projeção no YouTube. Anastácio lançou o primeiro disco em 2012, intitulado “Adorador”. “Adorador 2 – Além da Canção” (2015) e “Adorador 3 – Além das Circunstâncias” (2017) se seguiram. No final de maio, antes de ser internada por causa do coronavírus, a cantora chegou a realizar uma transmissão ao vivo para os fãs. Anastácio era casada com o pastor Rubens Nascimento, e tinha três filhos. COMUNICAR ERRO … – Veja mais em

FONTE: QUEM

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7