• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Aos 33 anos, professora morre vítima da Covid em hospital de Teresina

COVID-19 / 11 de set 2020

Morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), a professora Lorena Louise Xavier Maciel, de 33 anos, devido às complicações do coronavírus. A vítima tinha comorbidades associadas ao diabetes. A professora foi a óbito na noite de quarta-feira (09).

Lorena já havia ficado internada em hospital por duas semanas devido complicações de diabetes, que ocasionou trombose e teve que amputar uma das pernas.

Lorena Xavier

A professora já estava se recuperando em casa, no bairro Mafuá, zona Norte de Teresina, mas passou mal e retornou ao hospital, sendo diagnosticada com a Covid-19.

Com apenas três dias internada, a professora não resistiu a parada cardíaca e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Familiares, amigos e colegas de profissão ficaram comovidos com a morte da pedagoga e manifestaram sentimento de pesar nas redes sociais.

Piauí registra 16 mortes e 717 novos casos de covid-19 em 24 horas

No boletim divulgado na noite de quinta-feira (10), a Sesapi informou que foram registrados, no Piauí, 717 casos confirmados e 16 óbitos pelo novo coronavírus, segundo os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde.

Todos as cidades piauienses foram atingidos pela Covid-19. Os casos confirmados no estado somam 85.225  casos. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a. 1.947 e foram registrados em 167 municípios. Até agora, morreram 1.118 homens e 829 mulheres.

 

FONTE:  MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7