• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Antes de morrer, adolescentes são filmadas cavando a própria cova no Maranhão

/ 22 de mar 2021
Um crime com requintes de perversidade que chegou ao cúmulo da crueldade ,duas adolescentes foram foram brutalmente assassinadas neste final de semana no interior do Maranhão.
Segundo as autoridades locais, Maria Eduarda Lira de 17, e Joyce Ellem de 16 anos, foram capturadas na cidade de Teresina (PI) por membros de uma facção criminosa e levadas para serem brutalmente assassinadas em um matagal na região do bairro Parque Aliança na cidade de Timon, interior do estado do Maranhão.
Tribunal do crime
Com pás e uma picareta nas mãos as duas teriam sido covardemente espancadas e obrigadas a cavar e se atirar na própria cova antes de serem executadas.
Dentro da cova as adolescentes também foram submetidas todo tipo de humilhação, ainda forçadas a fazer o sinal com os 4 dedos, simbolizando uma facção criminosa, o que leva a acreditar que as vítima eram integrantes de outro grupo rival.
Os corpos das adolescentes somente foi encontrado na manhã deste domingo (21), após uma denuncia anônima. O pai de uma das vítima já havia registrado um boletim de ocorrência, alegando o misterioso desaparecimento da filha.
A polícia confirmou que uma das meninas morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e a outra no bairro Risoleta Neves, na zona Norte. As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado (20).
Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Maranhão, realizaram a remoção dos corpos. Os cadáveres foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde passam por perícias.
Em um vídeos gravado pelos próprios criminosos, mostra ainda em vida , Maria Eduarda e Joyce Ellem cavando a própria cova.
Fonte: Blog Henrique Alves

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7