• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Anitta descobre problema de saúde no pulmão e pâncreas após ser internada: “Muito difícil”

NACIONAL / 7 de dez 2022

Na tarde de hoje, Anitta, 29, fez uma transmissão ao vivo para falar sobre seu estado de saúde. Ela foi internada hoje em São Paulo e cancelou sua participação na Farofa da Gkay.

A cantora rebateu comentários de que teria fingido uma doença para não ter que se apresentar no evento, principalmente após o humorista Tirullipa ser expulso da festa ontem por ter sido acusado de assédio.

 

“Eu jamais faria isso, principalmente no aniversário de uma pessoa que eu quero tão bem, que eu amo, que eu acho um sucesso. Não tem nada a ver com polêmica nenhuma que esteja acontecendo”, disse ela.

Anitta falou, em seguida, sobre os problemas de saúde que vem enfrentando. Na semana passada, ela revelou que precisou tratar o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como o da “doença do beijo”. Na fala de hoje, porém, a artista evitou citar o nome do vírus para evitar especulações.

Segundo ela, as questões atuais nada têm a ver com endometriose que fez com que ela precisasse ser operada em julho.

Enquanto ela planejava uma viagem para os Himalaias para filmar um novo documentário em que subiria o Monte Everest, a cantora foi alertada por uma médica que disse que ela estava com uma “coisa muito séria” e “muito grave”. No entanto, por estar se sentindo bem, continuou trabalhando.

“Quando eu cheguei lá [nos Himalaias], eu fiz quatro horinhas de caminhada e eu já tava assim [cansada]… Eu voltei e vi toda essa questão de médico, de hospital. Muito difícil um diagnóstico”, disse.

Eu tava com um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não tava conseguindo subir um lance de escada, então eu dei uma sumida das redes sociais. Anitta

Ela acrescentou que agora está “superbem” e que recentemente fez um exame, sem citar qual, que teve um resultado negativo.

“Eu fiquei tão feliz que não era o que achavam que era. Eu fiquei tão eufórica. […] Eu estava me sentindo tão bem, tão saudável que falei ‘Ah, pode marcar [os eventos]'”, contou.

“Foi irresponsável da minha parte porque eu já me achei bem, me senti com saúde. […] Eu fui imprudente e trabalhei bastante nesses outros dias. Então, o que aconteceu foi que eu me senti um pouco mal”, completou, justificando a internação mais recente.

Por fim, ela tranquilizou os fãs.

“Eu não tô mal, morrendo, não tem nada acontecendo agora comigo, está tudo sob controle. O que a gente tá fazendo aqui é fazendo tratamentos e garantindo que isso que tô sentindo é realmente porque eu não respeitei o tempo de voltar aos poucos ao trabalho”, afirmou, acrescentando que não está deprimida como alguns admiradores haviam cogitado.

A cantora afirmou que é a última vez que fala desse assunto e pediu que os seguidores não fiquem preocupados, questionando sua saúde nas redes sociais.

Anitta destacou também que ainda que cumprirá a agenda de apresentações marcadas para as próximas semanas, como o Carnatal em Natal (RN), no próximo dia 10, e o Jingle Ball, em Miami, nos Estados Unidos.

 

Fonte: Metropolis

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7