• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Alfinetadas e discursos marcam a 9ª sessão da Câmara de Vereadores de Magalhães de Almeida

/ 4 de mar 2021

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Magalhães de Almeida realizada na manhã desta quinta-feira 04 de Março de 2021, aconteceu com ausência de dois vereadores por motivos superiores: Gildázio Araújo e Junior Soares. No entanto, teve quórum  suficiente para que a sessão pudesse dar prosseguimento.  O presidente da casa Mazim Portela deu  inicio os trabalhos do legislativo na primeira sessão às 09: 40min, a denominada ‘Pequeno Expediente’,  os vereadores utilizaram às falas para proferirem o que ocorreu na sessão anterior, assim como leitura da ata da referida.

Só a partir  da segunda Seção denominada ‘Grande Expediente’, iniciaram os debates dos parlamentares, com uma grande demanda de requerimentos. A vereadora Hélyca deu entrada com (3),  vereador Professor Santana também encaminhou (3), Fabyanno do Correio (2) e vereador de situação Junior Negão (1). Na ocasião todos foram lidos, aprovados em apreciação por unanimidade.

Durante o  grande expediente vereadores do PC do B, discutiram seus projetos e requerimentos usando a tribuna da casa, ao mesmo tempo, sem a presença do Líder do Governo na Sessão, o vereador Junior Negão defendeu e trouxe respostas a muitos questionamentos proferidos, assim como, o  vereador José Paulo, que explicou onde e como são guardados e distribuídos os medicamentos das UBS’s e Farmácia Básica do Município.

Ao que se percebe a casa continua trabalhando em prol do bem coletivo do povo magalhense. Já no finalzinho o  vereador Fabyanno deu uma alfinetada em Junior Negão, questionando o por quê do  vereador trazer resposta para os questionamentos sem o uso de planilhas com gráficos e números. Por sua vez, Júnior Negão enfatizou à questão ‘respeito’ entre ambos  e  partes partidárias, e que, à casa está trabalhando com coletividade e frisou, “tudo que esta vindo para o bem coletivo está sendo  apreciado e colocado em votação, e que em nenhum momento fugiu dos anseios da população”.

VEJA A SESSÃO COMPLETA:

FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7