• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Alemanha perde para o México por 1 a 0 em estreia na Copa do Mundo

/ 17 de jun 2018

A atual campeã da Copa do Mundo,Alemanha, estreiou com derrota na Rússia contra o México pelo Grupo F, no início da tarde deste domingo (17). Os mexicanos não se intimidaram ao enfrentar os alemães, foram para cima e venceram do estádio Luzhniki, em Moscou, com uma histórica vitória por 1 a 0. Quem classificar deste grupo pode enfrentar o Brasil nas oitavas.

Bem ao estilo das duas equipes, o jogo começou em ritmo frenético. Tanto Alemanha como México passaram os primeiros minutos pressionando a saída de bola e acelerando os passes sempre que possível. Logo nos primeiros segundos, Lozano escapou pela esquerda e teve a chance de finalizar, mas foi travado de forma espetacular por Boateng. Os mexicanos mostraram desde o início que não teriam medo e partiram para cima dos atuais campeões.

Aceso desde o início, o México foi muito mais perigoso durante toda a partida, sempre roubando bolas e acelerando no contra-ataque. Já a Alemanha fez um primeiro tempo apático, melhorou no segundo e se lançou à frente, mas não conseguiu encontrar a inspiração para furar a defesa rival e deixou muitos espaços atrás.

O México volta a campo no sábado (23), em Rostov, contra os sul-coreanos, às 12h. No mesmo dia, às 15h, a Alemanha tenta a recuperação contra os suecos, em Sochi.

Assista aos melhores momentos da partida:


 (Crédito: AP Photo/Matthias Schrader.)
Lozano, o autor do gol da partida. (Crédito: Matthias Hangst/Getty Images.)
Lozano, o autor do gol da partida. (Crédito: Matthias Hangst/Getty Images.)

Fonte: Com informações do UOL

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7