• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Advogado de SP é preso em Timon durante operação contra o tráfico de drogas

MARANHÃO / 18 de mar 2023

Nesta sexta-feira, 17, uma operação deflagrada pela Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), na cidade de Timon, distante 434 km de São Luís, resultou na prisão de duas pessoas, entre elas, um advogado natural de São Paulo.

De acordo com o delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da SSP-PI, muitas mortes que estão acontecendo no Piauí estariam relacionadas a cobranças de dívidas do tráfico de drogas. As investigações levaram à operação desta sexta-feira, ocorrida na zona rural de Timon.

“Começamos a monitorar algumas pessoas e locais, e hoje foi deflagrada uma operação. Foram cumpridas algumas buscas, dentre elas em um sítio na cidade de Timon, onde a equipe da Secretaria de Segurança conseguiu localizar muita droga, armas de fogo e um depósito de munições de uma facção criminosa com atuação no Brasil”, ressaltou o delegado.

Entre as drogas encontradas no local estão uma grande quantidade de maconha, skank, crack e cocaína. “Foram apreendidas prensas, várias balanças de precisão, duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, e apreendidos dois veículos. Neste momento, o material está sendo trazido para Teresina, bem como os presos, para serem confeccionados os autos de prisões em flagrante”, esclareceu Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP-PI.

As investigações irão continuar para encontrar os demais responsáveis pelos crimes. Os nomes dos investigados presos durante a operação não foram divulgados.

 

Blog do Gilberto Lima

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7