• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Adolescentes tentam invadir escola e matar estudante

/ 21 de maio 2019

Dois adolescentes infratores de 15 e 17 anos tentaram invadir uma escola e matar um outro adolescente de 14 anos.  Os dois estavam armados com faca e invadiram a escola Maria do Amparo Moraes dos Santos na tarde de segunda-feira (20), no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Na ocasião os meliantes tomaram um relógio do estudante, que conseguiu recuperar o objeto com apoio do irmão mais velho na casa do menor infrator de 17 anos. Revoltado, o menor foi com o colega de 15 anos, ambos armados até a escola ameaçar a vítima.

O vigilante da escola anunciou o ocorrido e a Polícia Militar foi comunicada. Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado foi até o local e conseguiu capturar os acusados. Os adolescentes já são responsabilizados por suas infrações.

Na Central de Flagrantes os adolescentes foram apresentados pelo Polícia Militar pela infração de tentativa de homicídio. A mãe do adolescente de 17 anos, a Deuzuita Ferreira de Amorim, 42 anos, mais conhecida “Deuza”, foi presa em novembro do ano passado por tráfico de drogas.

Com informações Costa Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7