• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Acidente entre ônibus e 5 carros deixa 10 mortos e 51 feridos em SP

/ 10 de jun 2019

Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e cinco carros causou a morte de 10 pessoas e deixou outras 51 feridas. A tragédia aconteceu na noite desse domingo (9), em um trecho de serra da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (Sp-123), próximo da cidade de Campos do Jordão, no interior de São Paulo. As informações são do IG.

A suspeita, até o momento, é que o acidente tenha acontecido pela junção de dois fatores: alta velocidade e problema nos freios do ônibus. Testemunhas disseram que o coletivo desceu o trecho de serra desgovernado e, ao capotar, atingiu cinco carros e uma moto.

O ônibus realizava o retorno de uma viagem de turismo com um grupo de moradores das cidades de Praia Grande, Cubatão, Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo, que foi passar o dia em Campos do Jordão . Ao todo, cerca de 30 passageiros estavam no veículo.

Laurene Santos/TV Vanguarda

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foram acionados por volta das 21h30 (horário de Brasília), o acidente aconteceu na altura do km 31,6, logo após trevo perto da cidade de Santo Antônio do Pinhal. Entre as vítimas fatais, estão duas crianças, três homens e cinco mulheres.

Os feridos foram encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté e para a Santa Casa de Pindamonhangaba, além do pronto-socorro de Campos do Jordão.

Divulgação/Bombeiros

FONTE:IG

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7