• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Acadêmico de engenharia é morto com tiro no peito em Teresina

/ 22 de nov 2019

Um acadêmico de engenharia civil de uma faculdade particular, identificado como Leandro de Sousa Rocha, de 29 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 4h, no Dirceu II, zona Sudeste de Teresina. O homicídio ocorreu próximo ao Hospital do Dirceu.

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito direito. Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), forama acionados e estiveram no local.

Segundo populares, o estudante teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já estava sem vida.

Os peritos do Instituto de Criminalística fizeram a perícia no local e os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), fizeram a remoção do corpo. Câmeras de segurança devem ser usadas para identificar os suspeitos. O caso será investigado pelo DHPP.

FONTE: MEIO NORTE


0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7